Total Pageviews

Nota da Cooperativa Habitacional Serra do Sul

Compartilhe:

NOTA


Quem passou em frente a Câmara Municipal de Vereadores sábado, dia 14 de abril às 9hs, certamente viu um grupo de trabalhadores parados na chuva esperando que uma pessoa que havia ficado de responsável para abrir o Auditório NÃO APARECEU foi enviado ofício e sexta foi confirmada por telefone para a assembléia geral com os sócios fundadores da Cooperativa Habitacional Serra do Sul – COOHSSUL.

Para quem não sabe a referida cooperativa possui 163 sócios que se uniram e adquiriram uma área para construção de moradias na época adquirida pelo SIMCA, agora a diretoria utiliza as horas destinadas ao descanso para organizar o trabalho em benefício de todos.

Acreditamos que nada mais justo utilizar para assembléia a Casa do Povo, agora sabemos que esta casa não é do povo, mas de pessoas que se apropriam da coisa pública.

Não esqueçam senhores, que quem trabalha no setor público é PRESTADOR DE SERVIÇO. 

À DIRETORIA








Compartilhe:

notas oficiais

últimas

Deixe um Comentário:

2 comments:

Unknown disse...

Bom Dia Ricardo,

Esse mesmo conteúdo foi enviado para ser publicado em outros blogs, só Canguçu em Questão teve coragem. Porque será? Isto só mostra o quanto ainda estamos longe da imparcialidade e consequentemente da justiça. Só interessa que a população saiba o que convém a poucos.
Muito Obrigada!

Unknown disse...

Tenho acompanhado a luta da Diretoria dessa Cooperativa. Acho que mereciam um pouco mais de atenção.