Total Pageviews

Empate na esteia de Canguçu na 15ª Taça Zona Sul

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura/ Canguçu Sports
O Selecionado Canguçuense de futsal fez sua estreia na noite desta quinta-feira (17) na cidade de Camaquã na 15ª edição da Taça Zona Sul de Seleções, um confronto bastante disputado e com alternância de bons momentos entre as seleções.
Na primeira etapa da partida a Seleção de Canguçu perdeu muitas oportunidades de gol deixando de construir um resultado positivo já na primeira etapa, teve maior posse  de bola mas jogou muito burocrática pecando nas finalizações, já Camaquã ficou apática somente se defendendo.
Com o inicio da segunda etapa iniciaram as falhas de Canguçu, deixamos muito espaço e Camaquã cresceu, erros de passes e a falta de preparo fizeram os donos da casa abrir dois gols de vantagem, Bruno e KK marcaram para Camaquã.
Tudo indicava que teríamos uma estreia com derrota, a entrada de Elciano no selecionado de Canguçu deu mais movimentação, ele marcou o primeiro da reação, o jogo chegava ao seu final e faltando seis segundos Rodrigo Muller Fez o gol de empate, fruto da experiência do grupo que soube trabalhar as jogadas e buscar o resultado que pode ser encarado como uma vitória, superação e garra já na primeira partida. 
FICHA TÉCNICA 



CAMAQUÃ 2 X2 CANGUÇU/TRIANON
15ª  Taça Zona Sul de Seleções

Jogo: Camaquã x Canguçu/Trianon
Dia: 17/05/2012 – quinta-feira
Hora: 21:32 h
Local: Ginásio Municipal de Esportes
Cidade: Camaquã/RS
Arbitragem: Sandro Brechane e Danilo Oliveira
Anotador: Jefferson Bueno Blumberg
Cronometrista: William Roloff 
Gols : Camaquã, Bruno e KK– Canguçu Elciano e Rodrigo Muller
Cartões Amarelos: Bruno (Camaquã) Bebézinho (Canguçu)
CAMAQUÃ
Equipe Inicial: Eder, Piraque, Waguinho, Junico, Queixo Entraram: Jé, Pedro, KK, Tainã, Jefinho . Técnico : Marcelo Rosa



CANGUÇU
Equipe Inicial: Oberdã, Jaquinha, Zuca, Rodrigo Muller, Tuchinha, Entraram: Bebézinho, Déco, Marcelinho  . Técnico : Marcelo Marques

Confira a galeria de imagens noFacebook e a galeria de imagens no Google +

Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: