Total Pageviews

Mais um obstáculo para chegar até o Prefeito

Compartilhe:
 
A simbologia da nova porta e divisórias instaladas no térreo do prédio da Prefeitura Municipal de Canguçu fazem crer que a chegada até o gabinete do Prefeito Gerson Cardoso Nunes esta cada vez mais difícil, enquanto  em alguns municípios do estado prefeitos colocam vidros para que mais transparência seja dada as atividades do chefe do Executivo aqui na terra da onça  mais um obstáculo para o povo passar.
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

11 comments:

Anônimo disse...

Pelo contrário há mais acessibilidade para se conversar e dialogar com o atual prefeito, do que com os anteriores. Vc é uma pessoa maldosa que usa o seu blog para instilar veneno... Mas muito cuidado, um dia a casa caí... Alias já caiu no dia que perderam as eleições e por saberem que o povo de Canguçu hj não é mais dominado por uma elite burguesa que só explorava o povo.

Anônimo disse...

Nossa comunidade tentou por várias vezes um encontro com o Prefeito para tentar solucionar os problemas de nossas estradas, o caminho da 4ª Zona é um suplicio, mas não fomos atendidos.

Anônimo disse...

Bom é claro que tem mais um obstáculo

Anônimo disse...

Cuidado Ricardo! Tem estagiário só para colocar comentário em Blog.

Anônimo disse...

Tu não era PT?

Anônimo disse...

O Gerson até é gente boa, mas a turma que volteia ele é braba

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O Blog é formado por opinião, a minha´, a sua, este espaço não impõe nada, você lê e pensa o que quiser!

Anônimo disse...

Para que ver o prefeito ??
Acho que não precisa ver desde que ele faça o trabalho dele,tem muita gente levando para o lado do partido acho que cada um deveria cuidar da sua cola e achar o que fazer ......

Anônimo disse...

Amigo gostaria de esclarecer que até para falar mal devemos ter a informação correta. A porta a qual se refere é no prédio do poder Executivo. O chefe do poder Legislativo encontra-se na Camara de Vereadores e não na Prefeitura.

Anônimo disse...

Quando a população faz um pedido ao chefe do executivo para ter mais acesso minha opinião é que a voz do povo deve ser escutada, simples!