Mais um Encontro de Capacitação do Adolescência Sadia teve início nesta manhã, dia 18, na SMEE. Na abertura do evento estiveram presentes o Executivo Municipal, na pessoa da Vice-Prefeita Mariza Eslabão, a Secretária Municipal de Saúde Alice Squeff, a Secretária Municipal de Assistência Social Mara Mota, a Brigada Militar, a Associação de Moradores do Bairro Fonseca, a Consultoria da UNESCO, representantes das Igrejas do Município e do Programa de Prevenção da Violência (PPV), mais os coordenadores do Projeto Adolescência Sadia e os profissionais da Educação e Saúde, público alvo da capacitação.
Nesta manhã, a palestra: Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, pela Assistente Social da SMAS Franciane Mota Vilela Milech, será o tema principal. A parte da tarde contará com o prosseguimento dos trabalhos, incluindo-se o tema Ruptura de Estigmas em Saúde Mental, por Luciane Bastos da Silva – Assistente Social da SMS.
De acordo com Mara Mota, Secretária da SAS, Canguçu é referência em termos de ações voltadas à proteção da família, inserindo-se neste universo, crianças, adolescentes e idosos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal
Deixe um Comentário:
0 comments:
Postar um comentário