LulzSec Brazil reinvidicou ação que tirou o site do legislativo gaúcho do ar na noite desta quarta
Os hackers do grupo LulzSec Brazil afirmam ter tirado do ar o site da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (AL) na noite desta quarta-feira. De acordo com o twitter oficial do grupo, a medida se deu em homenagem ao cantor gaúcho Tonho Crocco.
O músico está sendo processado pelo Ministério Público Estadual (MPE), depois de uma denúncia do ex-presidente da AL, atual deputado federal Giovani Cherini (PDT). O MP alega que a música Gangue da Matriz, que reivindica contra o aumento de 73% dos deputados, atingiu a honra dos parlamentares. O site www.al.rs.gov.br está fora do ar na noite desta quarta. Grupo hacker tem histórico de invasões O Grupo LulzSec invadiu diversos sites do Brasil e do mundo nas últimas semanas. Entre os atacados pelo grupo estão o site do Governo do Brasil, Petrobras, Sony, Sega, entre outros. Eles reivindicam uma melhoria da qualidade do país.
Via: Correio do Povo
|
Deixe um Comentário:
1 comments:
Gostei dessa acho que os hacker deviam se unir ao povo e estudar uma forma de entrar na conta desses politicos e passar a maior parte desse salario ou seja deixar na conta deles só um salario minimo o restante repassar para conta de entidades que realmente sejam para o beneficio do povo.
vamos ver oque eles conseguem fazer com 540,00 reais.só vcs podem ajudar o povo Brasileiro.
Postar um comentário