Total Pageviews

1,205,821

Denuncias, bate-boca e muita roupa suja na Câmara de Vereadores

Compartilhe:
Vereador Aparício mostra suposta lei aprovada mas não posta em prática por ele
A reunião marcada para discutir questões relativas a telefonia móvel no poder executivo municipal aconteceu na tarde desta quarta-feira (30) na Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, já existia a expectativa de muita tensão devido o clima entre o poder Legislativo e o Executivo, mas o resultado foi muito alem do esperado.
Aproveitando a oportunidade o vereador Arion Braga (PP) fez graves denuncias contra o executivo municipal, ele disse que os gastos com celular na prefeitura  durante a última campanha eleitoral chegaram a valores absurdos, em uma clara indicação que o uso dos aparelhos celulares pagos com dinheiro público foram não sofreram qualquer controle durante as eleições tendo assim uma finalidade eleitoreira.
O vereador do Partido Progressista ainda afirmou que muitos dos funcionários que utilizam os celulares pagos com dinheiro público moram no município de Pelotas e assim não se justificaria a utilização, durante vários momentos o vereador fez menção a caixa –preta estar sendo aberta , que agora a sujeira ia aparecer.
Quanto a portaria que regulamenta os gastos com a telefonia na Prefeitura Arion foi mais direto, “Nunca foi cumprida, gastaram um absurdo” falou em mais uma revelação gravíssima.
A segunda questão polemica foi levantada pelo  vereador Aparício do PMDB, ele disse que achava estranho a mudança de posicionamento do vereado Arion (PP), Aparício  mencionou que no passo não  muito distante o vereador Arion aprovou a lei que permitia os gastos com telefonia na Prefeitura Municipal e o subsídios aos CCs, será uma oposição séria ou seria uma falsa oposição.
Ficou claro para todos os presentes que o vereador Aparício duvidava da intenção do vereador Arion (PP) em cortar gastos.
A resposta de Arion veio com rapidez, Arion fez criticas diretas ao PMDB,  falso é o seu partido e o senhor é um mentiroso foram apenas algumas das palavras usadas  e que deixaram os presentes chocados com a cena.
Outro ponto muito importante foi o pronunciamento de uma mãe que estava presente a sessão especial e que disse ter enfrentando recentemente grande dificuldades  para conseguir um atendimento ginecológico para sua filha, ela disse para cada uma comprar seu celular e com os altos salários comprarem cartões telefônicos e assim de forma simples e igualmente a maioria da população administrarem seus gastos, invistam na saúde afirmou dona Tereza.
Confira os audios da sessão de hoje:
Denúncias do Vereador Arion Braga

 

Fala do vereador Aparício

Bate-boca

Fala da mãe presente a sessão
  

O uso das fotos produzidas pelo Blog Em Questão é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito. Ricardo Moura / Em Questão
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: