Total Pageviews

1,206,362

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar Canguçu durante a operação carnaval

Compartilhe:
A Brigada Militar de Canguçu desenvolveu no período de 17 a 22 de Fevereiro de 2012, a Operação Carnaval no município, intensificando o policiamento preventivo ostensivo, próximo aos locais de eventos e também na periferia da cidade, tendo por objetivo coibir o uso em excesso de bebidas alcoólicas, prevenir ações anormais, infrações e delitos por ocasião da realização das festas.
Ocorrências atendidas pela Brigada Militar durante a operação carnaval/12:
- Em 18 Fev 12, às 03h05min, na Rua Silva Tavares, centro, durante a abordagem de um veículo, o carona foi preso conforme mandado de prisão pelo crime homicídio, , expedido pela 1ª Vara Judicial do Foro da Comarca de Canguçu.
- Em 19 Fev 12, às 21h15min, na Rua General Osório, em frente à Praça Central, ao ser abordado um veículo motocicleta, por ter ultrapassado o bloqueio da via, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação e negou-se a se submeter ao teste de alcoolemia (Etilômetro). O veículo foi recolhido, e o condutor responderá a Termo Circunstanciado.
- Em 20 Fev 12, às 02h30min, na Rua Teófilo de Mattos, próximo ao Esporte Clube Cruzeiro, durante a abordagem de um veículo foi apreendido 03 (três) facões de inox, marca Tramontina, 02 (dois) bastões de aproximadamente 60 cm, de madeira.
- Em 20 Fev 12, às 04h15min, na Rua Glicério Boa Ventura n° 164, durante abordagem, o condutor ao ser submetido ao teste do Etilometro, foi constatado encontrava-se com índice superior ao permitido para a condução de veículo, foi conduzido ao Pronto Atendimento e posterior Delegacia de Polícia.
- Em 20 Fev 12, às 20h12min, na Rua Júlio de Castilhos, Policiais Militares foram informados que um condutor dirigia em alta velocidade, foi localizado, tentou fugir da abordagem policial, desrespeitando sinais de transito, colocando em risco a integridade das pessoas. Foi abordado, aparentava sinais de embriaguez alcoólica, teve a carteira nacional de habilitação apreendida em virtude da negativa do teste do etilômetro, responderá a Termo Circunstanciado.
- Em 20 Fev 12, às 06h10min, na Rua Teófilo de Mattos, Esporte Clube Cruzeiro, foi registrado ocorrência de lesões corporais, a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento.   
- Em 21 Fev 12, às 03h35min, na Rua General Osório, próximo ao Clube Harmonia, ocorreu uma desordem, envolvidos responderão a Termo Circunstanciado.
- Em 21 Fev 12, às 22h40min, na Rua Júlio de Castilhos, foi abordado um veículo, sendo constatado que o condutor encontrava-se com sintomas de embriaguez alcoólica, teve a carteira nacional de habilitação apreendida em virtude da negativa do teste do etilômetro e o veículo recolhido por estar com o licenciamento vencido, responderá a Termo Circunstanciado.
A Brigada Militar tem a finalidade de manter a ordem e o bem estar geral das pessoas, agindo com base no principio da legalidade. Com isso orienta aos participantes das festas e eventos comemorativos, não se esquecerem de que toda a diversão deverá ser feita com responsabilidade.


Assessoria de Comunicação Social da 4ª Cia 4º BPM
Responsável – Soldado Denise
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: