Total Pageviews

1,205,995

Sebrae vai orientar empresas de Canguçu

Compartilhe:
Além de gerar o maior número de empregos formais no país, o setor de comércio deve registrar um crescimento de 6,5% nas vendas deste ano, segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). De olho nesse setor, o Sebrae no Rio Grande do Sul oferece vagas a empresas da região Sul do estado interessadas no aprimoramento de seus negócios. O foco do Projeto Coletivo de Comércio são lojas do segmento da moda, de Pelotas, e estabelecimentos localizados no aglomerado comercial de Canguçu.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de fevereiro e podem ser feitas no site http://www.sebrae-rs.com.br/projetossetoriais . Mais informações sobre o projeto na Unidade Regional do Sebrae em Pelotas, pelo telefone (53) 3225 0541.

O objetivo do projeto "é promover a gestão empresarial, de forma a capacitar as micro e pequenas empresas (MPE) para as novas oportunidades de mercado que estão surgindo na região", explica o diretor administrativo do Sebrae no estado, Marcelo Ribas. De 2012 a 2014, o investimento da instituição será de R$ 485 mil.

A empresária pelotense Gerti de Cesaro, da loja Gaúcho e Prenda Armazém de Pilchas, já garantiu a sua vaga no projeto. "Minha empresa vem sendo orientada pelo Sebrae há algum tempo e posso garantir que temos acesso a muitas oportunidades por meio dessas iniciativas".

São 200 horas de atividades previstas para as MPE, entre capacitações gerenciais, consultorias individuais e personalizadas, workshops e palestras, rodadas de negócios, missões empresariais, visitas técnicas orientadas e exposição em feiras. "Ao aderir ao projeto, a empresa participa de todas as atividades e recebe apoio nas consultorias individuais e específicas em até 80%", ressalta a gestora do projeto na Regional Sul, Márcia Pedrotti Porto.

Serviço:
Assessoria de Comunicação do Sebrae/RS
Telefones: (51) 3216.5165, (51) 3216.5182 ou (51) 9955.8192
Central de Relacionamento ao Cliente: 0800 570 0800
Compartilhe:

comércio

últimas

No Related Post Found

Deixe um Comentário:

0 comments: