
Pereira argumentou que a
agência não possui cadeiras para os clientes aguardarem atendimento, formam-se
longas filas por falta de funcionários no auxílio das pessoas que se dirigem ao
caixa eletrônico. A cidade possui um grande número de aposentados, muitas
oriundas do meio rural, que no período estabelecido pela Previdência para
pagamento das aposentadorias acabam sendo prejudicadas pela falta de estrutura
da agência.
Segundo o Presidente,
medidas paliativas serão tomadas nos próximos dias, como a instalação de
cadeiras e melhorias na estrutura de atendimento. Hoje a nova política adotada
pela direção do banco não contrata mais estagiários para auxiliar no atendimento
das agências, mas segundo Zamin, funcionários concursados serão chamados para
suprir esta deficiência de pessoal. Em um segundo momento, a direção do banco
irá rever a parte da estrutura física do prédio para prestar melhor atendimento
aos clientes, garantiu ele.
“Não podemos mais ficar
dependentes de uma estrutura ultrapassada, que não atende as demandas dos
clientes, fazendo com que pessoas idosas, que muito contribuíram para o
crescimento de nosso município, acabem sendo prejudicadas no momento que
procuram atendimento no banco” comentou Pereira.
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