Total Pageviews

Afonso Motta - Agradecimento e altivez

Compartilhe:
Não guardo em mim qualquer decepção ou desencanto. Pelo contrário, sou muito grato aos quase 72 mil eleitores que sufragaram o meu nome para Deputado Federal nesta eleição. Foram milhares de pessoas de mais de 400 municípios do Estado do Rio Grande do Sul que votaram 1200. É claro que sou muito grato à minha gente do Alegrete, onde recebi votação maciça, mas também a toda Fronteira Oeste, com destaque para São Gabriel e Rosário. Não posso igualmente deixar de salientar a votação recebida em Porto Alegre, onde mais de 9000 eleitores me escolheram.

Enfim, muitos votos e reconhecimento. Mesmo assim, não foi possível figurar entre os eleitos, ocupando a 1ª suplência do PDT. Confesso que minha boa ambição considerava a perspectiva de estar entre os eleitos, não só pela honra de ser Deputado Federal, mas especialmente pela oportunidade de participar no grande debate nacional, que aponta para temas de grande envergadura e de interesse público na próxima legislatura.

Vamos procurar, mesmo sem mandato, participar, como sempre participamos das questões de interesse do nosso Estado. Oferecer nossa contribuição como cidadão para a realização de ações especialmente no campo social onde se encontram as maiores demandas da sociedade. Vou continuar lutando pelo aperfeiçoamento da democracia e a prática da boa política, pela ética e a postura, condições indispensáveis para o exercício de qualquer função pública.

Por fim, queremos dizer que aprendemos muito. Lições para sempre. Relacionamentos com pessoas extraordinárias que vão contar muito na nossa trajetória de vida. Mas também e não poderia ser diferente, as decepções pelas traições, descomposturas e dominação da influência econômica no processo eleitoral. É necessária uma reforma política para valer, sem dúvidas.

Quero agradecer ainda a toda a minha equipe de coordenação de campanha, no Comitê Central e em todas as Regiões do Estado, que com muita bravura cumpriram de forma excepcional todas as proposições que desde o primeiro momento tínhamos estabelecido. Muito obrigado mesmo e até a próxima jornada. Garanto que dei tudo de mim.



Afonso Motta
Advogado e Produtor Rural
Compartilhe:

direito

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: