Uma dos números mais esperados nesta votação de 3 de outubro era os do candidato a deputado federal (PDT) Flavio Zacher que despencou em Canguçu através do partido e mais especificamente pelo atual presidente da Câmara de Vereadores João Durão.
Com um comitê digno de governador ele não poupou recursos em todo o estado, material de campanha farto, carros, motos e até bicicletas, vereadores de outros partidos trabalhando pra ele na fronteira com o Uruguai e mesmo assim ele obteve uma votação pouco expressiva, dentro do que se esperava.
Um dos pontos negativos de sua campanha e o mais reclamado pela população era a musica de campanha, muito comum escutar pelas Ruas de Canguçu “Eu não agüento mais essa musica, Flávio...”, outro ponto negativo foi a sujeira provocada por ele através de sua militância nas ruas de Canguçu, “Eu até ia votar nele falou uma senhora” mas indignada com a quantidade de papel na frente do clube Harmonia trocou seu voto na ultima hora.
Na última eleição para deputado federal ele obteve a posição de primeiro suplente do PDT para deputado federal, mas desta vez quem ocupa a posição é Afonso Motta que obteve 71.607 votos, votação muito superior aos 36.411 de Zacher.
Será que faltou coordenação de campanha?
Deixe um Comentário:
0 comments:
Postar um comentário