Moradores das proximidades do número 297 da Rua General Osório reclamam da falta de uma calçada em terreno ao lado da EMATER, um muro chegou a ser construído no local para evitar quedas de crianças e idosos.
A reclamação tem seu fundamento tendo em vista que os pedestres são obrigados a sair para a rua disputando lugar com os veículos estacionados e que transitam pelo local, uma jovem moradora das proximidades afirma que ela ainda é rápida, mas e as pessoas de mais idade?
Agora o que espanta mesmo é o resultado da pesquisa feita sobre a propriedade do terreno, a matrícula nº 6.641 no registro de propriedades está no nome de Prefeitura Municipal de Canguçu que tem a obrigação de resolver o quanto antes este problema, o direito de ir e vir da comunidade.
Fica a dica também para a Câmara de Vereadores no tradicional "Pedido de Providências" muito usual em questões obrigatórias não realizadas pela Prefeitura.
Foto: Ricardo Moura / Em Questão
Deixe um Comentário:
2 comments:
Parabéns Ricardo, por teres tomado a iniciativa de divulgar o problema relacionado a este trecho da osório, pois, é um problema passar pelo local. Em nome dos morados desta quadro agradeço a vc.
Parabéns pela reportagem! Temos aquí o uso das tecnologias a favor da nossa comunidade. E em se tratando do problema relatado, é de longa data e nenhuma providência NUNCA foi tomada. Os poderes públicos recolhem altos valores em tributos e o mínimo que se deve fazer é retornar parte destes em serviços de qualidade e melhorias para a cidade. Faço aquí o pedido para que todos os cidadãos fiquem de olho e cobrem o que é de direito!
Postar um comentário