Total Pageviews

Blogs de Canguçu

Compartilhe:
Blogs de Canguçu
O blog Canguçu Sports tem por iniciativa valorizar todas as formas dignas de expressão, temos o pensamento que unindo forças somos realmente “MAIS” e por isso divulgamos aqui o melhor da blogosfera, todo os conteúdos encontrados em páginas com plataformas blog, se alguma das descrições não ficou no agrado dos editores, por favor entre em contato e mande sua sugestão, confira todos os blogs

A Voz do Campo

Blog vinculado a Associação de Produtores da Estância da Figueira, é editado por André Holz, uma mostra dos principais acontecimentos do meio rural, variado aborda desde aspectos esportivos até questões políticas, é uma excelente dica de leitura e visita , acesse aqui e confira.


Blog do Dorneles

Um dos pioneiros da blogosfera de Canguçu Ítalo Dorneles tem no seu blog pessoal uma abordagem de vários assuntos do cotidiano da internet, um grande divulgador de blogs e sites do município de Canguçu, gremista ele leva assuntos relacionados ao seu time e os gremistas da cidade, seu lado vermelho é PT, onde ele aborda na política os principais assuntos relacionados ao partido, também é outra dica forte para uma visita, acesse aqui e confira.


Blog do Geder

Um blog pessoal que traz a visão de Géder Barbosa dos fatos e acontecimentos do município de Canguçu, Colorado de alma e coração, tradicionalista, seu blog é um dos primeiros de Canguçu e vale a pena conferir, acesse aqui.


Canguçu em Cores

Uma das maravilhas que surgiram na internet e especialmente na blogosfera Canguçuense, Loila traz a sua visão de momentos especiais mas que em muitas vezes passam despercebidos, o dom da fotografia e o olhar especial que ela possui é garantia de excelentes imagens de nossa cidade, realmente são as cores de Canguçu.


Canguçu em Foco

Auto intitulado o primeiro blog com informações de Canguçu, é sim uma das principais fontes de informação do município na internet, seu criador e idealizador é Augusto Moreira Pinz e atualmente o blog tem um editor e cinco colaboradores, quer saber mais, acesse aqui e confira o blog de notícias.


Blog Capture Estilo

O Blog de Maiane Passos Teixeira traz assuntos de moda, beleza e de alto estima, uma das jóias de layout, alem de excelente conteúdo o blog tem um visual perfeito, vale a pena acessar e seguir confira aqui.


Blog Consciência Urbana

Nenel Vieira traz no seu blog assuntos variados, instiga o internauta a uma reflexão, como ele mesmo afirma um blog sem Papas na Língua, acesse aqui e confira você mesmo:


Blog do CTG Raul Silveira

Informações sobre as atividades culturais e esportivas do CTG Raul Silveira de Canguçu, layout diferenciado, sem atualização constante, fotos e informações exclusivas, acessem e confiram:


Futebol de Mesa da AABB

Blog com informações dos botonistas do município de Canguçu, competições muito mais, ta afim de fazer aquele jogo, acesse aqui e tenha mais informações.


Gremistas de Canguçu

O Blog da Torcida Tricolor no município, acompanhe as principais informações do Grêmio, jogos, perfil no Orkut e muito mais, acesse e confira.


Igreja Adventista de Canguçu

A igreja Adventista do Sétimo Dia tem no seu blog uma oportunidade de trazer as informações sobre assuas atividades religiosas , acesse e confira.


Blog da Escola Irmã Firmina

A escola municipal Irmã Firmina traz aos internautas um blog bem variado, desde as atividades curriculares até notícias da própria cidade de Canguçu, acesse aqui e confira você mesmo.


Blog do João de Deus Nunes

O Blog da Escola Estadual de Ensino Médio João de Deus Nunes começou a funcionar neste ano de 2010, atualizado por professores ele pretende ser uma ferramenta de interação com pais, alunos e funcionários, de visual simples mais atraente tem tudo para ser uma ferramenta maravilhosa. Acesse aqui.


Blog da Juventude do PMDB

Blog com informação variada, traz notícias da movimentação política do PMDB, as lutas da juventude partidária, tem um informativo que circula na net e de maneira impressa, acesse ai e confira:


Blog da Ong Cien

O objetivo da organização é buscar, viabilizar e realizar trabalhos na área social, que contemplem as necessidades sócio-culturais, educativas, produtivas e econômicas de grupo específicos, como comunidades quilombolas, associações e cooperativas diversas, urbanas e rurais, entidades de assistência a crianças e jovens carentes, portadores de necessidades específicas, grupo de trabalhadores informais, assim como, atividades diversas referentes a estudo, conscientização e preservação do meio ambiente, e quaisquer outro segmentos sociais que busquem a melhoria da qualidade de vida do cidadão, bem como da sociedade como um todo A CIEM TRABALHA ATUALMENTE EM 7 COMUNIDADES REMANESCENTE DE QUILOMBOS SÃO ELAS: MANOEL DO REGO, MAÇAMBIQUE, FAVILA, IGUATEMI, ARMADA, POTREIRO GRANDE, PASSO DO LOURENÇO. Acesse aqui e confira o blog.


Blog Prosa Galponeira

Blog produzido por Itálo Dorneles, traz informações do tradicionalismo no Rio Grande do Sul, para você que gosta do tema está ai uma excelente dica, Acesse e confira;


Blog do PT Canguçu

O paritido dos Trabalhores tem no seu blog do diretório municipal uma rica fonte de informação do partido em todos os níveis, acesse e confira:


Blog Renascendo das Cinzas

Editado por Mila Fonseca "uma menina moleca...uma criança com a seriedade de um adulto...uma mulher com jeitinho de menina". Fotógrafa, Turismóloga e Tradicionalista. Já fui a pessoa mais feliz do mundo e quase a mais infeliz também... Gosto das coisas simples: banho de chuva, filme num fim de tarde chuvosa com "aquela" pessoa, chimarrão com os amigos, um telefonema que não se está esperando... Choro com facilidade e dou risada com facilidade também. Acesse aqui e confira o blog


Blog do SIMCA

Blog com informações do Sindicato dos Municipários de Canguçu, um canal de comunicação com o funcionário público e sociedade, acesse e confira:


Blog do Tênis

O Canal oficial de comunicação dos tenistas de Canguçu, notícias, matérias especiais, regulamentos, torneios e muito mais informação você encontra no blog, acesse e confira.


Blog do Turismo

Criado pela Secretaria Municipal de Turismo o blog nasceu com a finalidade de fornecer as mais completas informações sobre o turismo no município de Canguçu, Acesse ai e saiba mais sobre as referencias turísticas de Canguçu.


Blog da Unaic

A UNAIC - União das Associações Comunitárias do Interior de Canguçu e Região, é uma associação onde estão filiadas inúmeras associações e grupos de agricultores familiares. Fundada em 18/03/1988, a UNAIC completa agora em 2009 , 21 anos de atuação na defesa dos direitos dos agricultores familiares, e na promoção do desenvolvimento rural sustentável baseado em ações de agroecologia e no apoio ao associativismo e ao cooperativismo. Acesse o blog da entidade:


Blog do Vinicius Pegoraro

Juventude, Politica e muita informação no Blog Pessoal de Vinicius Pegorararo, valem a pena acessar, confira aqui:


Blog Programa Giro Esportivo
Blog do programa esportivo da Rádio Kerb FM , localizado no Hrval em Canguçu, editado por Marcos Schwab e Carlinhos Hornke é sem dúvida um dos mais completos do município de Canguçu tem um foco forte na cobertura dos eventos por parte da rádio, Acesse ai e confira:

Compartilhe:

especial

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: