Total Pageviews

Empresa Vest Sul Modas

Compartilhe:

Hoje, 29 de maio de 2012, mais uma empresa industrial instalou-se, oficialmente, em Canguçu, junto ao Distrito Industrial.

Trata-se da Empresa Vest Sul Modas, um empreendimento que atua no ramo de moda/mulher, produzindo 26 mil peças/mês e comercializando seus produtos em 41 municípios até o presente, abrindo mercados em outros.

No seu parque de produção conta com moderno maquinário, Equipe de Bordado com impressão à laser (equipamentos de última geração), equipe de corte e de costura. A empresa começou a ser instalada no Distrito, com a adequação de dois berçários (prédios do distrito), desde o mês de março, último, sendo que já emprega10 funcionárias, aqui de Canguçu, com previsão de dobrar este número entre setembro/outubro do corrente.

Pelo Termo de Concessão assinado hoje com a Prefeitura, está previsto o uso de dois lotes e dois prédios da área Industrial. Os proprietários da empresa Maria Iara e Renato Duarte, demonstraram a satisfação por instalar a empresa em Canguçu, agradecendo pela oportunidade, "pretendemos dobrar o número de funcionários logo, logo", assim como a linha de produção.

Para o secretário Nilso Nornberg do Turismo, Indústria e Comércio a nova estrutura no Distrito oferece todas as condições para tornar a empresa Vest Sul maior, ao longo do tempo. A vice - prefeita Mariza Eslabão ao cumprimentar os proprietários e lembrar o trabalho de Prefeitos anteriores para adequar a área, desde a sua aquisição pelo ex - prefeito Nelson Grigoletti, nos anos 90, desejou muita sorte, dizendo "torcer para o seu crescimento" para que assim, possam investir mais e gerar novos empregos em Canguçu.

O prefeito Cássio Mota lembrou as lutas e dificuldades enfrentadas para colocar o Distrito Industrial em funcionamento, para conseguir a primeira empresa, a Hencke Alimentos.

Hoje, com empresas já em funcionamento, outras em processo de finalização e que em breve, começarão a funcionar ali, nossa alegria é muito grande. Estamos fazendo hoje e projetando um amanhã melhor para o nosso município, finalizou.
AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

Prefeitura

Deixe um Comentário:

0 comments: