Total Pageviews

Energia Elétrica - Rua Tenente Edgar Werli é um perigo

Compartilhe:

A Rua Tenente Edgar Werli no bairro Isabel sofre com a falta de luz , precariedade e qualidade do serviço oferecido pela CEEE, são quedas constantes durante o dia, oscilações que dificultam a vida dos consumidores que tem que optar pela utilização de equipamentos domésticos somente em horários de menos consumo.

Basta conversar com os moradores da Rua para tomar conhecimento dos inúmeros relatos de computadores queimados, impressoras, geladeiras, televisores que  não resistem a grande oscilação da voltagem.

Outro ponto indiscutível é a falta de iluminação em alguns pontos da Rua, alem da precariedade e a falta de qualidade a oscilação termina por afetar as lâmpadas nos postes em um eterno apaga e ascende, a falta de segurança no local afeta pedestres e também os veículos que transitam pelo local.

Os problemas no local são de conhecimento da gerencia da Companhia Estadual de Energia Elétrica em Canguçu, as alegações  de excesso de consumo e que muitas vezes não são informados o funcionamento de novos estabelecimentos comerciais pode  até proceder, mas mesmo levando em conhecimento e fornecendo as informações a Companhia não toma providências.  Parece que a mesma desculpa do interior tenta ser usada na cidade.

Mais imagens enviadas por colaboradores:


Compartilhe:

comunitárias

energia

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: