Total Pageviews

Facebook - Grupo de Fotografia Egídio Camargo

Compartilhe:
Não é de hoje que alguns apaixonados por fotografias se reúnem na cidade d...e Canguçu para trocar conhecimentos, experiências, fazer novas amizades e curtir a fotografia enquanto hobby.

A novidade é que esses amigos agora tentam se organizar e fundar o clube, o Clube de Fotografia Egídio Camargo

O Clube está nascendo de forma dinâmica, a maior dificuldade está sendo organizar tudo o que temos a intenção de fazer nos próximos meses.

Entre as diversas atividades práticas que estão sendo programadas, estão: fotografia de animais, Registro dos Memoriais do Município de Canguçu; Fotografias do Cotidiano Canguçuense, Fotografia de natureza nas áreas verdes do município, entre outras.

E para marcar com chave de ouro a inauguração desse Clube, o grupo receberá nos próximos meses, a visita de um renomado fotografo Jornalista.

Também estamos programando palestras realizadas por convidados e pelos próprios membros, serão feitas mostras, rallys de fotografia (que é uma atividade prática de criação com velocidade), cursos, entre outras. As reuniões formais irão acontecer no primeiro domingo de cada mês, no período da manhã, mas encontros informais ou atividades extras dependem da disponibilidade e interesse de cada participante, essas podem ser realizadas, em qualquer dia e horário e não dependem de deliberação formal.
Para nós a fotografia se constrói com a cultura que cada pessoa carrega. A câmera simplesmente obedece a intenção do fotógrafo, ou seja, em cada foto produzida, podemos ver traços de sua personalidade, experiências de vida, conhecimentos, emoções, etc. E é essa a intenção do nosso Clube, reunir construtores e leitores de imagens, que juntos queiram crescer como grupo ao mesmo tempo em que fortalecem amizades e companheirismos através de uma paixão comum, a fotografia.

Para participar do grupo você precisa ter uma conta no Facebook, acesse aqui e confira algumas imagens postadas pelos membros do grupo.


Compartilhe:

dicas

fotos

internet

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: