Total Pageviews

Fenadoce - Mais de um milhão de doces já foram comercializados

Compartilhe:
Um milhão e duzentos mil doces comercializados. Este foi o número divulgado pela comissão organizadora da 20ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce) perto das 18 horas deste domingo (10). O último levantamento tinha sido na sexta-feira (08), quando o número chegava a 830 mil unidades vendidas. Segundo os organizadores, somente no final de semana foram 370 mil doces comercializados.
Mas não são só os números de doces vendidos que estão subindo consideravelmente. Ao todo, mais de 182 mil pessoas já passaram pelo Centro de Eventos apenas nestes oito dias de evento. Destes, 56 mil foram neste segundo final de semana (sábado e domingo – até às 18h).

De acordo com a gerente do Centro de Eventos, Michele de Lima o movimento teve um aumento considerável desde a última quinta-feira (7), com a vinda de muitas excursões com visitantes de cidades próximas e de outras regiões do Estado aproveitando o feriado. Também foram registradas as presenças de grupos turísticos de catarinenses, paranaenses, uruguaios e argentinos, disse Michele, além de paulistas, brasilienses e mineiros. A presença de estrangeiros como angolanos, palestinos e portugueses também foi registrada na Fenadoce nestes últimos dias.
Compartilhe:

Eventos

Deixe um Comentário:

0 comments: