Total Pageviews

Seminário eleitoral "Agert e Sindirádio" na Câmara de Vereadores

Compartilhe:

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão - AGERT, em conjunto com o SINDIRÁDIO - Sindicato das Emissoras de Rádio do RGS, promoveu no dia de hoje, (22 de junho), um SEMINÁRIO ELEITORAL, organizado pela Câmara Municipal de Vereadores (no plenário desta) e pela Rádio Liberdade de Canguçu, com a finalidade de esclarecer à classe política e à população em geral, quanto ao conhecimento e discussão da Legislação Eleitoral e sua aplicação nas próximas eleições. O encontro à tarde, 14h, na Câmara.

Estarão presentes o desembargador e presidente do TRE - Tribunal Regional Eleitoral, Dr. Gaspar Marques Batista, o presidente da AGERT Alexandre Gadret, o presidente do Sindirádio Ari C. dos Santos, o secretário da Corregedoria Regional Eleitoral, Josemar Riesgo e outras lideranças, inclusive, do Grupo RBS e da Rede Pampa, no Estado.


Após o seminário, tendo como lugar a sede da Rádio Liberdade, às 17h30min., um ato comemorativo ao aniversário da Emissora, com o descerramento de placa alusiva ao evento e de agradecimento ao prefeito Cássio Mota de Canguçu, como reconhecimento pelo apoio recebido, segundo o convite feito pelo diretor da Rádio Liberdade, Hermes Ribeiro de Souza Filho.
AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

câmara de vereadores

Eleição 2012

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: