Total Pageviews

CIPA é implantada no Grupo empresarial Frank

Compartilhe:
 
Uma comissão interna de prevenção de acidentes -CIPA, foi implantada nas empresas do Grupo empresarial Frank. O treinamento ocorreu durante a primeira quinzena de outubro. Participaram do treinamento os colaboradores Luiz Carlos Ehlert-Lojas Frank Morro Redondo, presidente da CIPA. Alison Amaral-Novaplan, vice-presidente. Cristiane Alves-Lojas Frank Canguçu, secretária. Gilnei Cavalheiro-Construtora Frank, secretário. Volmir Dutra-Serraria Frank, secretário.
O objetivo da CIPA é observar e relatar as condições de risco nos ambientes de trabalho e solicitar medidas para reduzir ou até eliminar os riscos existentes. Sua missão é, portanto, a preservação da saúde e integridade física dos trabalhadores. Seu papel mais importante é o de estabelecer uma relação de diálogo e conscientização, de forma criativa e participativa, entre gerentes e empregados, em relação à forma como os trabalhos são realizados, objetivando sempre melhorar as condições de trabalho, visando à humanização do trabalho. Não obstante, a CIPA é um órgão supra corporativo e independente, não subordinado a nenhuma área da empresa nem a nenhum colaborador  desta. A comissão terá mandato de um ano.
 
 
Everton Neves
Jornalista / Especialista em Marketing
DRT/RS 13145
Compartilhe:

publicidade

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: