Total Pageviews

Eleito Gerson discursa para multidão na Osório

Compartilhe:
Gerson foi recepcionado por uma multidão em plena General Osório
Gerson Cardoso Nunes (PT) é eleito Prefeito de Canguçu aos 40 anos de idade, o advogado nascido no 3º distrito de Canguçu tem seu vinculo familiar ligado a agricultura, trabalhou no comercio local como vendedor e hoje é formado e pós graduado em direito.
Depois de uma polemica envolvendo seu companheiro inicial de caminhada Niro Nornberg devido a impedimentos a sua candidatura a Vice Prefeito foi escolhido o nome de Neizinho Bubolz de 51 anos técnico em Agricultura que acompanhou Gerson até esse domingo onde fora coroados pelas urnas no município de Canguçu.
A vitória da Coligação “Pra Mudar de Verdade “ interrompe uma trajetória de 16 anos a frente da Prefeitura de Canguçu pelo Partido Progressista, os 15.226 votos significaram 42,11% dos votos válidos e devem gerar algumas mudanças no cenário politico municipal, a expectativa agora é a composição de governo, a possibilidade de integrantes do PMDB participarem do novo governo já é cogitada. 
O PT interrompe uma trajetória de 16 anos do PP no governo municipal. Gerson também entra para história por ser o primeiro advogado a vencer uma eleição para prefeito, além de ser um dos mais novos a chegar ao Poder Executivo.
Compartilhe:

Eleição 2012

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: