Total Pageviews

Previsão do Tempo para o domingo 28/10

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura

Promete ser chuvoso em todo o Estado o último domingo do mês de outubro. Depois de um sábado abafado, que já se converteu em chuva em Alegrete, Cruz Alta, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Rio Pardo, Santa Rosa e Santo Augusto, o domingo será marcado por pancadas ao longo do dia na maior parte dos municípios.
Em Porto Alegre, onde a temperatura neste sábado passou dos 31ºC, haverá pouca oscilação dos termômetros, que devem marcar entre 17ºC e 24ºC. O tempo será chuvoso, com pancadas ao longo do dia.
Santa Maria, no centro do Estado, também terá pancadas durante todo o domingo, com temperaturas entre 20ºC e 24ºC. Na Fronteira Oeste, Bagé amanhece com tempo nublado, em torno dos 15ºC. A chuva começa à tarde e se estende até à noite. Em Uruguaiana, as pancadas devem persistir, e os termômetros devem chegar aos 26ºC.
Já na região sul, o dia deve permanecer nublado em Rio Grande e Pelotas, com temperatura máxima na casa dos 23ºC. À noite, haverá pancadas de chuva isoladas.
Zero Hora
Compartilhe:

Previsão do Tempo

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: