Total Pageviews

Rodada decisiva valendo liderança no futebol de Canguçu

Compartilhe:


Confronto no Estádio Teixeirão vale liderança

Começa neste domingo (28) as definições de classificação e liderança do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012, nas três categorias da competição a hora é de decisão, para muitos clubes somente a vitória serve.

No estádio Narciso Rodrigues da Silva no 4º distrito jogam Figueira e Cruzeiro, devido a uma punição a equipe do Figueira as partidas das três categorias, Reservas, Veteranos e Titulares jogam no estádio do Sarandi.

No estádio Barrancão deveremos ter um grande confronto, a expectativa fica por conta da apresentação da equipe do Itararé, jogando em um campo maior a expectativa é que o clube traga muita dificuldade para o Posto Branco, ambos jogam pelos três pontos, o clima de decisão deve estar presente em todas as categorias.

Na Arena da Baixada o Verona recebe a equipe do Cristal e tem obrigação de vencer, a equipe visitante não tem bom aproveitamento na competição e não deveremos ter surpresas.
Já no estádio Teixeirão acontece mais um confronto destaque na rodada, 3 de Outubro e Canguçuense brigam pela liderança do grupo e na classificação geral, deveremos ter outra grande partida como foi o primeiro confronto entre os dois clubes na competição um empate em 3x3 mostrou a igualdade.

Vale lembrar que as mudanças desde a última rodada continuam valendo os horários dos jogos, Reservas às 13h45 com 15 minutos de tolerância,  Veteranos  15h30,  Titulares  às 17h com 15 minutos de tolerância.

Confira os jogos deste domingo:

Pedreira x Sarandi
Remanso x Aliança
Figueira x Cruzeiro
Posto Branco x Itararé
Verona x Cristal
Canguçuense x Três de Outubro
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: