Últimas

Um governo de participação

Vereador do Partido dos Trabalhadores falou na tribuna da Câmara de Canguçu
Gerson Cardoso Nunes eleito  Prefeito de Canguçu na eleição do último dia (07) de outubro aproveito a sessão da Câmara de Vereadores de Canguçu nesta segunda-feira (08) para  esclarecer qual será o posicionamento de seu governo  a partir de 2013.
O vereador do Partido dos Trabalhadores falou da experiência adquirida nestes quase quatro anos de mandato no poder Legislativo municipal, o candidato eleito pela Coligação Pra Mudar de Verdade (PT – PDT- PRB – PSB) falou na construção de um governo de dialogo e de participação, Gerson rechaçou  qualquer tipo de perseguição, a eleição acabou no domingo e que a partir de agora vamos construir  um governo para todos afirmou o vereador.
Sobre a eleição dos novos vereadores e a recondução dos companheiros de legislatura ele disse esperar o apoio para Projetos de Interesse da População, temos que continuar o desenvolvimento de Canguçu, o apoio destes sete partidos  que deverão compor a nova Legislatura será essencial.
Para o futuro Prefeito de Canguçu é clara a sua responsabilidade perante o Povo trabalhador desta cidade, Deus me concede uma oportunidade de trabalhar pela qualidade de vida desta população, uma grande responsabilidade.

 
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Um governo de participação Rating: 5 Reviewed By: Unknown