Total Pageviews

Um governo de participação

Compartilhe:
Vereador do Partido dos Trabalhadores falou na tribuna da Câmara de Canguçu
Gerson Cardoso Nunes eleito  Prefeito de Canguçu na eleição do último dia (07) de outubro aproveito a sessão da Câmara de Vereadores de Canguçu nesta segunda-feira (08) para  esclarecer qual será o posicionamento de seu governo  a partir de 2013.
O vereador do Partido dos Trabalhadores falou da experiência adquirida nestes quase quatro anos de mandato no poder Legislativo municipal, o candidato eleito pela Coligação Pra Mudar de Verdade (PT – PDT- PRB – PSB) falou na construção de um governo de dialogo e de participação, Gerson rechaçou  qualquer tipo de perseguição, a eleição acabou no domingo e que a partir de agora vamos construir  um governo para todos afirmou o vereador.
Sobre a eleição dos novos vereadores e a recondução dos companheiros de legislatura ele disse esperar o apoio para Projetos de Interesse da População, temos que continuar o desenvolvimento de Canguçu, o apoio destes sete partidos  que deverão compor a nova Legislatura será essencial.
Para o futuro Prefeito de Canguçu é clara a sua responsabilidade perante o Povo trabalhador desta cidade, Deus me concede uma oportunidade de trabalhar pela qualidade de vida desta população, uma grande responsabilidade.

 
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: