Total Pageviews

Brigada Militar Canguçu - últimas ocorrências

Compartilhe:

Roubo a residência com arma de fogo

Solicitada pela vítima, A. N., 78 anos de idade, na tarde de segunda-feira, 15 h 30 minutos, uma guarnição da Brigada Militar atendeu ocorrência de Roubo, na Rua João Goularte, nº 2009, Vila Nova.

Ao chegar na residência os Policiais deslocaram até o quarto da vítima, onde três criminosos armados com um revólver, renderam o morador e reviraram o dormitório, de onde levaram um revólver calibre 22 polegadas, cadastrado, dois cobertores e uma quantia, não informada, em dinheiro.

A vítima estava acompanhada de sua esposa no momento do assalto. Segundo relato de A. N., suspeita que os bandidos já sabiam que ele possuía uma arma de fogo, pois durante o ocorrido, a todo momento pediam o revólver calibre 22.

A vítima não sofreu violência física. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.

 

Acidente com lesões no Passo dos Oliveiras

Às 19 h e 30 minutos de terça-feira (08), no Passo dos Oliveiras, ocorreu acidente de trânsito com lesões envolvendo os veículos Honda CG Titan 150, placa IQL 9629 e Fiat Uno placa BNO 4140.

O veículo Moto Honda, era conduzido, no momento do acidente por V. M. S., que não é habilitado e sofreu lesões. O Fiat Uno era conduzido por S. J. D. C., que foi cadastrado como acusado de se envolver em acidente de trânsito causando lesões e o proprietário da moto acusado de entregar a direção a pessoa não habilitada.

Para ambos foi confeccionado Termo Circunstanciado e encaminhados ao Juizado Especial Criminal.
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: