Foto: Ricardo Moura/ Em Questão
|
O programa RS Mais, produzido pela Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital
(Secom), apresenta o Plano Estadual do Turismo, o programa Estadual para Regiões
Turísticas e as facilidades do Centro de Atendimento ao Turista, localizadas em
todas as regiões do Estado. O programa RS Mais Turismo é veiculado em todas as
emissoras de televisão do Estado, potencializando as atividades realizadas pelo
Governo que fomentam o turismo gaúcho.
A partir da experiência da empresária Gisele Goulart, de São Lourenço do Sul, com o Programa Estadual para Regiões Turísticas, foi possível que o seu comércio fosse ampliado e sua sorveteria, que era localizada no centro do município, hoje tem filial na beira da praia. Os Centros de Atendimento ao Turista, também garantem o acolhimento e o retorno às potencialidades turísticas do Estado em todas as épocas do ano. |Gosto muito de vir ao Rio Grande do Sul, aqui o turista é realmente bem recebido. Com certeza volto para a Copa com a família toda|, disse o turista Alberto Sigmori.
Conforme a secretária de Turismo, Abgail Pereira, a campanha pretende sensibilizar a população gaúcha em torno do setor. |Ao mostrarmos os investimentos e as ações que o Governo vem realizando por intermédio da Secretaria de Turismo para qualificar as estruturas e os serviços turísticos do Rio Grande do Sul, estamos mostrando aos gaúchos a importância do turismo no desenvolvimento do Estado e na melhoria da qualidade de vida para a população. Um destino só é bom para o turista, quando for bom para o seu cidadão|, disse.
O Plano de Desenvolvimento Turístico do Rio Grande do Sul está estruturado na análise da situação atual do turismo, nos cenários que se apresentam a partir dela e nos eixos estratégicos, desafios, projetos e metas do setor.
Texto: Daiane Roldão
Edição: Redação Secom
A partir da experiência da empresária Gisele Goulart, de São Lourenço do Sul, com o Programa Estadual para Regiões Turísticas, foi possível que o seu comércio fosse ampliado e sua sorveteria, que era localizada no centro do município, hoje tem filial na beira da praia. Os Centros de Atendimento ao Turista, também garantem o acolhimento e o retorno às potencialidades turísticas do Estado em todas as épocas do ano. |Gosto muito de vir ao Rio Grande do Sul, aqui o turista é realmente bem recebido. Com certeza volto para a Copa com a família toda|, disse o turista Alberto Sigmori.
Conforme a secretária de Turismo, Abgail Pereira, a campanha pretende sensibilizar a população gaúcha em torno do setor. |Ao mostrarmos os investimentos e as ações que o Governo vem realizando por intermédio da Secretaria de Turismo para qualificar as estruturas e os serviços turísticos do Rio Grande do Sul, estamos mostrando aos gaúchos a importância do turismo no desenvolvimento do Estado e na melhoria da qualidade de vida para a população. Um destino só é bom para o turista, quando for bom para o seu cidadão|, disse.
O Plano de Desenvolvimento Turístico do Rio Grande do Sul está estruturado na análise da situação atual do turismo, nos cenários que se apresentam a partir dela e nos eixos estratégicos, desafios, projetos e metas do setor.
Texto: Daiane Roldão
Edição: Redação Secom
Deixe um Comentário:
0 comments:
Postar um comentário