Últimas

Gerson Cardoso recebeu Gilberto Mussi em seu gabinete

O prefeito municipal de Canguçu, Gerson Cardoso Nunes, recebeu em seu gabinete na segunda-feira (18), a visita de Gilberto Moreira Mussi, que foi prefeito de Canguçu de entre 1977 e 1982. O antigo e o atual administradores conversaram sobre a situação atual do município, os desafios e as medidas que podem gerar um momento de definição de Canguçu como força regional.

Mussi, que também foi Deputado Estadual e Chefe de Estado da Casa Civil, lembrou de importantes avanços em sua gestão para o município fazendo uma comparação com as novas ações implementadas por Gerson Nunes, como a contenção de despesas para que o município possa conseguir um bom equilíbrio financeiro e capacidade de investimento maior.

Na gestão de Gilberto Mussi foi instituída a casa de Cultura e a Biblioteca Municipal. Também foi realizada a primeira semana do município. O atual prefeito lembra estas iniciativas e toma como exemplo. "A administração do seu Gilberto (Mussi) foi de grandes avanços em diversas áreas. E este é o nosso objetivo, também", comenta Gerson Nunes. "Vejo no Gerson uma pessoa que tem muita propriedade no que fala e confio que fará um grande mandato", disse Gilberto Mussi. O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Cooperativismo, Beto Boemeke, também participou do encontro.


Da esquerda para a direita: Gilberto Mussi, Gerson Nunes e Beto Boemeke.

Foto: Augusto Pinz
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Gerson Cardoso recebeu Gilberto Mussi em seu gabinete Rating: 5 Reviewed By: Unknown