Total Pageviews

Mentiras, Tradicionalismo e Pão com Ovo Frito

Compartilhe:
A participação de tradicionalistas de Canguçu na 25ª edição da Festa Campeira do Rio Grande do Sul na cidade de Campo Bom entre os dias 14 a 17 de março tem gerado muita polemica entre tradicionalistas e a comunidade em geral. 
Informações publicadas por um certo blogueiro davam conta que um vereador de Canguçu estaria mentindo na cidade de Campo Bom durante a festa,  o repasse de verbas do executivo municipal para os tradicionalistas seria o motivo da mentira, segundo o dono do blog o vereador estaria falando que o dinheiro não chegaria aos tradicionalistas que ficariam sem o auxilio que garantiria a participação. 
 
O suposto blogueiro afirma em seu espaço virtual que o vereador se deu mal pois o executivo teria repassado o valor com 35% de acréscimo do valor previsto e o vereador teria passado por mentiroso.
 
 
Fomos em busca das informações e o dinheiro ainda não foi repassado aos tradicionalistas, realmente ele terá um acréscimo, mas ainda não foi pago. 
 
Conversamos com o vereador Madrid proponente da emenda ao orçamento que prevê o auxilio aos tradicionalistas e ele afirma que questões técnicas são as responsáveis pela liberação dos recursos, sobre as declarações do suposto blogueiro o vereador é bem claro, tem gente que vive de Teta, Politicagem e tenta mostrar seu valor com ataques e sem prestar nenhum serviço relevante a população. 
 
Outro vereador presente a Festa Campeira disse ficar preocupado com as invenções e mentiras com intuito politico, na verdade os tradicionalistas acharam pouco o valor oferecido pelo poder publico tendo em vista a representatividade dos participantes, tem gente que vive de puxar o saco outros sobrevivem somente com Pão com Ovo Frito.
Compartilhe:

política

tradicionalismo

últimas

Deixe um Comentário:

1 comments:

Anônimo disse...

Eh o q eu digo a VERDADE sempre aparece!! Ta ai ohh, esses blog(s) do exclusivo da prefeitura