Total Pageviews

Prefeito cumpre agenda em Porto Alegre

Compartilhe:
Secretário de Saúde Municipal Arion Nunes, Prefeito Gerson Nunes, Deputada Estadual Miriam Marroni e Secretário de Saúde do Estado Ciro Simoni
O Prefeito Municipal acompanhado do Secretario de Saúde do município Arion Nunes esteve em reunião com o Secretário Estadual de Saúde Ciro Simoni na tarde de ontem, dia 13. Os representantes do executivo municipal levaram as demandas relacionadas a saúde do município como a necessidade da contratação de médicos, dentistas e a aquisição de veículos para o deslocamento das equipes de atendimento de saúde no interior. Sobre a relação do estado e o Hospital de Caridade de Canguçu, o Secretário Estadual informou que ainda esta analisando a situação da entidade.
Ainda na tarde de quarta-feira, o prefeito reuniu-se com técnicos da Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento, onde pediu providências quanto a construção da Barragem do Pantanoso, substituição de canos da rede de abastecimento e repavimentação da Av. 20 de Setembro que esta com o calçamento irregular em função das obras da companhia. Foi acertado que as demandas serão encaminhas à regional que providenciará o mais rápido possível as medidas cabíveis.
 
Corsan - Porto Alegre
 
 
 
 
AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: