Últimas

Os perfis pessoais dos usuários de LinkedIn passam a ser portfólios

LinkedIn Portafolios
Interessante mudança por parte de LinkedIn para os perfis dos usuários que, até agora, para mostrar habilidades e criações tinham que recorrer à links e outros sites, pois bem, embora no momento só voltado para países de lingua inglêsa, já poderão adicionar conteúdos multimídia em seus perfis, com os quais se poderão interagir, desde imagens, vídeos, apresentações, claro, até porque SlideShare é de propriedade LinkedIn.
Desta forma, os usuários passarão de um currículo só de texto a um completo portfólios visual onde poderão mostrar seus trabalhos realizados, quer sejam gráficos de dados, ilustrações, fotografias, curtas de vídeo, projetos 3D, ou qualquer outro elemento necessário, já que as possibilidades de exploração da nova característica, são ilimitadas.
Para isso, só é preciso ir a seus perfiles e editar, seguindo as indicações para as seções de curriculum, experiência, e educação. Além disso, os novos elementos multimídia podem ser marcados com os famosos “curtir” e serem comentados por outros usuários, na mesma linha que os conteúdos publicados no Facebook.
Só nos resta esperar para ver quando este recurso será estendido ao restante dos usuários, que esperemos que não demore muito.

Via: Anúncio oficial em LinkedIn
Artigo escrito no br.wwwhatsnew.com
  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Os perfis pessoais dos usuários de LinkedIn passam a ser portfólios Rating: 5 Reviewed By: Unknown