Total Pageviews

Final entre Cruzeiro e 3 de Outubro acontece no domingo (21)

Compartilhe:
Cruzeiro de Viarone precisa da vitória
As atenções do meio esportivo Canguçuense devem se voltar para o Estádio Teixeirão neste domingo (21), a grande final da Copa Blumenau Esportes de Futebol deve levar um grande público para conferir as partidas das categorias reservas, veteranos e titulares.
A previsão meteorológica para o domingo é de temperatura mínima de 3 °C e máxima de 9 °C mas com sensação térmica de  5 °C, não existe previsão de chuva só o frio vai castigar os boleiros.
Na categoria reservas o confronto entre as equipes do Cruzeiro e do Cristal, na primeira partida muito equilíbrio e a igualdade no placar, 1x1 e as equipes jogando sem vantagem na última partida.
Na categoria veteranos a equipe do Canguçuense vai enfrentar o 3 de Outubro jogando na sua casa, com o apoio da sua torcida os veteranos do Escarlate jogam pelo empate devido a vitória de 2x0 no confronto no Ares Alegre.
Na categoria titulares a equipe do Esporte Clube Cruzeiro recebe o 3 de Outubro no Estádio Teixeirão devido a uma punição ao clube, dentro do gramado ambas as equipes devem ter seus elencos completos, força máxima na grande decisão, a vantagem do empate no tempo normal é do 3 de Outubro que fez o dever de casa na primeira partida da grande final entre os clubes campeões da cidade contra as equipes campeãs do interior, vitória por 2x1. Agora somente a vitória interessa ao Cruzeiro.
Horários dos jogos no dia 21 de Julho 
Reservas – Cruzeiro x Cristal – 11 horas
Veteranos – Canguçuense x 3 de Outubro –  13 horas
Titulares – Cruzeiro x 3 de Outubro -  14 horas e 45 minutos

Via: www.cgusports.com.br
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: