Total Pageviews

Municipal de Futsal tem grupos definidos

Compartilhe:
Reunião lotada no Ginásio Municipal - Foto: Ricardo Moura
O Núcleo de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizou na noite desta segunda-feira (15) mais uma reunião preparatória para o Campeonato Municipal de Futsal 2013, a competição tem previsão de inicio no dia 12 de agosto.
Na pauta de reunião  o regulamento, formula da competição, divisão dos grupos, justiça esportiva da competição, fichas dos atletas e idade de cada categoria.
O coordenador do Núcleo de Esportes, Lúcio Campos  apresentou a proposta de vincular a competição ao organizador Claudio Nelson, a proposta foi rejeitada por maioria ficando estipulada a criação de uma comissão para julgar os relatórios dos jogos.
Na categoria Sub-17 ficou definida o ano de nascimento dos atletas como  ( 96-97-98), na categoria veteranos ficou definida a idade mínima de 35 anos para os nascidos até 1979. Na categoria principal continuam as duas fichas para os últimos convocados da Seleção de Canguçu e duas fichas  Livres
O sorteio dos grupos aconteceu de forma a que cabeças de chaves fossem definidos para evitar grupos com equipes muito fortes, confira os grupos por categoria:
Categoria Livre:
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Gás & Cia
Rayo Vallecano
RR
Mercado Horiz.
Crehnor
Não Boca
Estrela Azul
Arsenal
Moura Veículo
Independente
Trianon
Spartak
Napoli
Gurizada Vila
Olaria
SIMCA
Restoio
Atalanta
Nem te Abala
Ass. Social
Boca Juniors
Maláticos
 
 
 
Categoria SUB-17
Grupo A
Grupo B
Escolinha Neizinho
Juventus
Arsenal
Canguçuense
Cruzeiro
Rayo Vallecano
Nem te Abala
Real
 
Categoria Veteranos
Grupo A
Grupo B
União Palmeiras
SIMCA
União
Posto
Trinon
Cruzeiro
Excluídos
Rayo Vallecano
 
Categoria Feminina
As equipes do Cruzeiro e Passa Bola foram as únicas interessadas  em participar e o Núcleo de Esportes estuda a viabilidade da competição.



www.cgusports.com.br
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: