Total Pageviews

Em Canguçu, o termômetro marca 3°C com sensação de -5°C

Compartilhe:
A quarta-feira (13) começou gelada no Rio Grande do Sul. Durante o início do dia São José dos Ausentes, na Serra, registrou 1,5°C, mas a sensação é de -8°C. Foi a temperatura mais baixa do Brasil segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em Canguçu, na Região Sul, o termômetro marca 3°C com sensação de -5°C. O frio, porém, aumenta ainda mais na quinta-feira (14), que terá o amanhecer com as menores temperaturas do ano.
A frente fria que provocou a chuva já se afastou e o tempo fica seco em todo estado. À tarde, mesmo com sol, as temperaturas não sobem muito. Fará apenas 10°C em Uruguaiana, na Fronteira Oeste, 12°C em Pelotas e Rio Grande, no Sul, e 15°C na Região Norte. Em Porto Alegre, o dia começou com 9°C e a máxima vai a 14°C.
Bagé registrou uma pequena formação de geada causada principalmente por causa do vento. Em Caxias do Sul fez 4°C, mas a sensação é de mais frio por causa do vento gelado. A previsão para quinta é de temperaturas negativas na Serra. Prognósticos apontam -4°C em Bom Jesus e -1°C na Região dos Vales.
A chuva volta na capital somente no domingo (17) com chance de 40%.
G1
Compartilhe:

Feature

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: