Total Pageviews

Resultados da 6ª rodada do municipal de futsal em Canguçu

Compartilhe:

Ninguém balançou a rede tantas vezes como Darlen Schmalfuss na noite desta terça-feira (23), o atleta da equipe Crehnor marcou quatro vezes na partida pela 6ª rodada do CAMPEONATO Municipal de Futsal em Canguçu, o jogo contra a equipe do SIMCA pela série Prata da competição.

Na partida pela categoria feminina o não comparecimento da equipe do Cruzeiro resultou em vitória por WO para a equipe do Batom, conforme prevê o regulamento a vitória foi pelo placar de 2x0.

Pela categoria masculina série “Bronze” o destaque da noite foi a volta as quadras da equipe Tétanos, composta por atletas de alta qualidade técnica levou para a quadra Thiarles Bergmann que balançou a rede por três oportunidades, Luam Lima fez dois gols na noite e ajudaram a definir o placar frente a equipe do Juventus, os adversário tiveram como destaque Miguel Oliveira com três gols assinalados.

Pela categoria masculina veteranos a equipe do Chelsea aplicou a maior goleada da noite em partida contra a equipe do Excluídos, Cairo Cardoso e Rodrigo Bebé marcaram três cada um e ajudaram a garantir os pontos de mais uma vitória do Chelsea.

Jogo disputado e de grande equilíbrio em quadra, a partida entre Estrela Azul e Mercado Horizonte terminou empatada e os destaques da noite foram Leandrinho Vahl que marcou dois na noite para o Mercado Horizonte e Fábio Alemão e Éder Stiffer que marcaram para  o Estrela Azul.

Confira os resultados da noite e a próxima rodada:


6ª Rodada Dia  23/6
Equipes
Categoria
Chave
26
Batom
2X0
Feminino
Única
27
Tétanos
8X5
Juventus
Bronze
A
28
Chelsea/Gás&Cia
10X1
Excluídos
Veterano
B
29
Crehnor
8X3
Simca
Prata
C
30
Mercado Horizonte
3X3
Estrela Azul
Ouro
B

7ª Rodada Dia 25/6
Equipes
Categoria
Chave
31
Iluminates
X
Não Bóca B
Bronze
C
32
Nem Te Abala
X
Independente
Prata
A
33
Rayo Vallecano
X
Integração
Veterano
A
34
Borussia
X
Barcelona
Bronze
B
35
Não Bóca
X
Arsenal
Ouro
A


Confira  aqui a tabela da competição e resultados das rodadas anteriores

Acesse aqui mais informações sobre o municipal de futsal 2015
Compartilhe:

esporte

Esportes

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: