Total Pageviews

Nota de repúdio as declarações de vereador

Compartilhe:

O Comando-Geral da Brigada Militar em razão das manifestações feitas pelo Vereador Vitor Paladini, em sessão na Câmara de Vereadores de Pelotas na última terça-feira (21) e nas redes sociais (21 e 22), aonde avilta e denigre a imagem da Corporação, do Comando e de seus integrantes, vem a público externar o repúdio a tal atitude repleta de ofensas e destempero sobre as circunstâncias do fato.
Destaco, novamente, que imediatamente foi instaurado o devido Inquérito Policial Militar para apurar e responsabilizar todos os erros e excessos por ventura cometidos pelos Policiais Militares e demais pessoas envolvidas no episódio.
De outra banda, informo que o Comando-Geral encaminhou ofício à Câmara de Vereadores de Pelotas e à Ordem dos Advogados do Brasil no sentido de que a postura do político e do profissional seja analisada. A Brigada Militar espera, ainda, uma retratação pública tempestiva por parte do dito Vereador, desculpando-se com toda uma categoria de profissionais que, dia após dia, prestam serviços a toda a comunidade gaúcha “mesmo com o risco da própria vida”.

Porto Alegre, RS, 22 de Julho de 2015.
ALFEU FREITAS MOREIRA – CORONEL PM
COMANDANTE-GERAL DA BRIGADA MILITAR
Via ABAMF BM
Compartilhe:

regional

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: