Total Pageviews

Operação Sensação cumpre mandados de busca e apreensão em Canguçu

Compartilhe:

A Polícia Civil de Canguçu, sob a coordenação da Delegada de Polícia Paula Vieira Garcia, no dia de hoje (13), por volta das 06 h desencadeou a Operação Sensação, onde foram cumpridos 08 mandados de busca e apreensão e 03 mandados de prisão, a finalidade foi desarticular uma quadrilha que nos últimos meses vinha realizando furtos, roubos, causando medo e aterrorizando aos moradores do interior do município no interior de Canguçu e cidades vizinhas.

As investigações duraram em torno de 02 meses. São atribuídos a quadrilha, em torno de 20 furtos e 03 roubos. Os Policiais da DP/Canguçu se emprenharam em identificar os integrantes da quadrilha, que agiam com extrema violência, as primeiras ocorrências foram de furto qualificado, mas as últimas a quadrilha passou a agir com muita violência, onde em um dos roubos torturam a vítima, com choques elétricos, no rosto, para forçar a vítima a entregar o dinheiro e objetos de valor da casa.

Dentre os objetos apreendidos, foram recuperados diversos objetos de furtos e dos roubos praticados pela quadrilha, tais como: filmadora, equipamento de som, câmeras, diversas peças de um faqueiro, marca Stainless Steel, com detalhes dourados, uma motosserra, 03 armas de fogo (espingardas), duas motocicletas com sinais de adulteração, além de outros objetos.

Em dois locais, onde os agentes cumpriram os mandados de busca foram encontrados objetos dos furtos e os investigados foram presos em flagrante por receptação, em outro local outro investigado foi preso por porte ilegal de arma. Ao total foram 06 prisões, sendo 03 em razão de cumprimento de mandado e outros 03 presos em fragrante, além dos 08 mandados de busca e apreensão, já mencionados.

Os presos são T.P.L, de 31 anos; M.G.F., de 33 anos ; L.B.R., de 24 anos; N.F.G., F.E.F.G., e M.S.M., de 26 anos.

A operação no dia de hoje contou com o auxílio dos policiais da 1ªDP, 2ªDP e DEFREC de Pelotas, no total foram três Delegados de Polícia, 29 Agentes e 10 viaturas.

Via DPR Pelotas - 18ª Região Policial
Compartilhe:

segurança

Deixe um Comentário:

0 comments: