Total Pageviews

Operação Mercúrio em Canguçu

Compartilhe:
A Polícia Civil, através dos Agentes da DP/Canguçu, sob a coordenação do Delegado de Polícia Rafael Brodbeck, que responde pelo expediente da delegacia, na manhã de hoje (09) realizou a Operação Mercúrio, onde foram apreendidos produtos e medicamentos, que estavam à venda; todos com o prazo de validade vencido. Os produtos estavam à venda em um estabelecimento comercial localizado quase em frente à Delegacia de Polícia de Canguçu, no bairro Isabel.

Conforme foi apurado o comércio é conhecido por vender produtos vencidos, dentre os produtos apreendidos estão alimentos estragados, produtos de beleza com vencimento em 2012, e farto volume de remédios também vencidos, além do mais o comércio não possui autorização para venda. O volume de produtos apreendidos encheu duas viaturas, incluindo uma picape.

O casal – a mulher L.D.Z., 35 anos, e, o homem, A.S.B., 31 anos – proprietários do estabelecimento foram presos em flagrante e responderão pelo crime contra as relações de consumo e por ter em depósito e expor à venda medicamento de procedência ignorada. O crime é considerado inafiançável. Após os trabalhos de polícia judiciária o casal deve ser encaminhado ao Presídio Estadual de Canguçu.

Via    DPR Pelotas - 18ª Região Policial
Compartilhe:

segurança

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: