Literalmente foi uma grande final, duas boas equipes chegaram com todas as condições de erguer a taça da competição, de um lado os comandados de Marcelo Pelegrinotte de outro lado a equipe do técnico e jogador Marcelo Marques.
Um jogo vibrante e que prendeu o publico até o apito final, no tempo normal até os segundos finais nada estava decidido, o placar terminou empatado em 6x6 mas com duas oportunidades claras de gol desperdiçadas pela equipe do Bar do Ligeirinho, uma delas incrível perdida faltando dois segundos para o termino do tempo normal.
Veio a prorrogação, o equilíbrio continuou o mesmo, a equipe Bar do Ligeirinho fez o seu gol que garantiria o titulo da competição, tudo parecia encaminhado, Marcelo Pellegrinotte chamou Jonas, ele estava em quadra e negou-se a ser substituído, premunição, foi dele o gol de empate na prorrogação que seguiu empatada até o apito final, decisão nas penalidades.
Uns dizem que pênaltis são loterias, outros já acreditam ser fruto de trabalho e repetição exaustiva, ao todo foram 16 cobranças, Marcelo Marques errou para o Ligeirinho e Johann e Alessandro erraram para o Independente, Vagner Canez fez o último gol, titulo de campeão municipal de futsal e da Copa Blumenau Esportes para a equipe do Bar do Ligeirinho.
Ficha Técnica
Independente (5)(1)(6): Francisco, Diego Palsen, Jonas (Mergulhão), Richeli Cardoso, Fernando Oliveira, Cairo Cardoso, Alessandro Rocha, Johann Bonow, Felipe Mota, Willian Gomes, Fabricio Zanetti e Antero Soares.
Bar do Ligeirinho(5)(1)(7): Rodrigo Rocha, Thiarles Bergmann, Fabiano Bebé, Marcelo Marques, Marcelo Carniato, Robson Dalmolin, Eduardo Oliveira (Dudu), Vagner Flores e Vagner Gomes.
Arbitragem: Oberdan Peter e Wagner Godinho
Cartões Amarelos: Diego, Jonas, Fenando, Caiuro (Independente) Rodrigo Bebé e Fabiano Bebé (Bar do Ligeirinho)
Cartões Vermelhos: Cairo e Fabrício (Independente)
Gols: Jonas (2gols) Cairo, Fernando e Johann (Independente) Joohann (Contra) Rodrigo Bebé(3gols) e Fabiano Bebé (Bar do Ligeirinho) Na prorrogação: Rodrigo Bebé (Bar Lig.) e Jonas (Independente)
Deixe um Comentário:
0 comments:
Postar um comentário