Total Pageviews

Gratuidade de passagem para portadores de necessidades especiais

Compartilhe:
As empresas de transportes através de uma ação de inconstitucionalidade, obtiveram sucesso, suspendendo a gratuidade de passagens aos deficientes físicos e portadores de necessidades


especiais. Isso causou um transtorno enorme no retorno de férias dos alunos da APAE e de pessoas que necessitam deste serviço.

O VEREADOR MADRID estando preocupado com a situação, solicitou ao Executivo Municipal o estudo de implantação de um programa específico de aquisição e pagamento de passagens do transporte intramunicipal, que atenda as necessidades dos portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes para tratamento de saúde e/ou educação.

Ontem, dia 04 de agosto, ocorreu uma reunião na APAE, com a presença da direção da Entidade, pais e alunos e também contou com a presença da Sra. Secretária Mara Mota, Sra. Dra. Procuradora Municipal Fernanda Diaz, Sr. Eliezer (REPRESENTANDO O VEREADOR MADRID - PP), e Paulo Perchim (representando o Vereador Ubiratân - PP). Onde o assunto principal em pauta foi o projeto sobre a gratuidade de passagens. O Sr. Eliezer explanou a importância sobre a importância do projeto.
Compartilhe:

comunitárias

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: