Total Pageviews

Desfile de 20 de Setembro e suas galerias de imagens

Compartilhe:
Relembrando as tradições gaúchas Foto: Ricardo Moura
O desfile de 20 de Setembro reúne milhares de pessoas em Canguçu, a Rua General Osório no centro, em Canguçu, na última segunda-feira. Este ano, a prefeitura e a organização realizaram uma mescla entre as entidades tradicionalistas e as escolas de Canguçu o que deu ao desfile uma imponência maravilhosa. O evento foi aberto pelo grupamento de policia mirim da Brigada Militar, por volta das 16h, e contou com a participação de mais de 500 cavalarianos.

O tempo ensolarado contribui para a animação do público, que não saiu do local até a passagem do último tradicionalista a desfilar. Foi sem dúvida um grandioso desfile, com qualidade e que agradou o público, segundo informações da organização no site da Prefeitura municipal diretamente 10 entidades promoveram o desfile que contou com 528 cavaleiros e mais de 1.000 pessoas envolvidas indiretamente na organização do evento. Estima-se que por volta de 7 mil pessoas prestigiaram o evento.

O evento ocorreu sob a coordenação de Arabi Pinto da Silveira.

O Blog Canguçu Em Questão disponibiliza três galerias que ao total disponibilizam mais de 1.000 imagens do desfile, uma simples homenagem deste blog ao tradicionalismo gaúcho:




Fotos: Heloisa Moura e Ricardo Moura
Compartilhe:

cultura

últimas

Deixe um Comentário:

1 comments:

Loila Matos disse...

Olá Canguçu Em Questão! Parabéns pelas belíssimas imagens. Pura emoção!