Total Pageviews

A importância da mulher no esporte

Compartilhe:
Treinos toda segunda e quarta
Alguns nomes do esporte brasileiro têm de ser gravados em nossa memória. Maria Esther Bueno, Ana Moser, Virna, Hortência, Paula, Janeth, entre outras, que se dedicaram e engrandeceram o esporte do país, merecem nosso reconhecimento.

Quando se aplicam nos treinamentos, as mulheres tornam-se grandes competidoras, e ajudam o crescimento da pratica desportiva entre elas, diminuem os preconceitos e são sim em muitos casos mais dedicadas a qualidade.

Em Canguçu a importância da mulher no futsal pode ser medida pela evolução do esporte, nomes revelados regionalmente, um grande aumento na formação de equipes, cada vez mais novas elas querem participar, temo no momento um marco histórico onde o interior e a cidade tem o mesmo ritmo na formação de atletas, umas é verdade jogando em quadras de terra e as da cidade podem contar com quadras e ginásios a sua disposição, mas no geral o crescimento é fantástico.

Com a queda dos preconceitos ela, a mulher chega a uma igualdade na questão de qualidade de vida, joga bola, cuida do corpo e continua a usar brincos, batom não perdendo a feminilidade.
Compartilhe:

comunitárias

saúde

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: