João deixa a presidencia do legislativo municipal |
A Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu vai viver na próxima segunda um dos principais momentos da administração conturbada do presidente atual, João Durão deve largar o cargo que ocupa devido o final de seu mandato de um ano a frente do poder Legislativo.
Problemas com gastos, cortes de funcionários e brigas partidárias marcaram a administração que não apresenta um balancete muito claro sobre suas realizações, cargos novos foram criados, mas de pouco somaram para a melhoria do atendimento a população.
Eleito através de um acordo onde uma frente entre PDT, PTB, PP e PSDB João Durão havia empenhado sua palavra para apoiar Wendel Vilela na sua sucessão, com o desgaste entre os dois durante esse mandato o apoio não é mais certo e já tem outro nome surgindo na disputa, Gilberto Degar faz forte campanha para assumir o cargo.
Um dos pontos de maior destaque é o apoio dos CCs aos dois candidatos, vale tudo na hora de garantir a vaga ou segurar ela, o que menos importa são a cor da bandeira, o nome do partido e sim a união para não ficar desempregado no final de ano.
A decisão deve ser apertada, tem vereador que já garante ter seis votos outros aproveitaram a inauguração do Mirante para fazer campanha e trazer deputados estaduais para seu lado, um pressão de leve no vereador do seu partido pode ser garantia de sucesso na eleição da próxima segunda.
Deixe um Comentário:
0 comments:
Postar um comentário