Total Pageviews

Bra-Far termina com igualdade

Compartilhe:
A tarde deste sábado (19) estava reservada para um clássico Pelotense pela segundona gaúcha, a primeira partida do Brasil de Pelotas fora do Bento Freitas foi contra o Fantasma no Nicolau Fico, tarde de muito sol e uma torcida Xavante em grande número, parecendo estar em casa.

O bairro Fragata aguardava para conferir a equipe do Brasil, destaque da Segundona Gaúcha, 100% de aproveitamento, nesta tarde a vitória esperada não aconteceu, mas a equipe mantém a melhor campanha entre todas as equipes da competição, se isola na ponta da tabela de classificação do grupo 1, com seis pontos à frente de 14 de Julho e Rio Grande, que têm sete.

Na partida a equipe do Brasil de Pelotas iniciou bem na primeira etapa, teve boas chances de abrir o marcador mas não aproveitou, o jogo foi bem movimentado mas sem qualidade técnica de ambos os lados, já o Farroupilha que iniciou um pouco acuado foi mais atrevido e poderia sim ter saído com uma vitória, alias ambos poderiam tamanho a igualdade. Por final um resultado justo, mas que não agradou a torcida presente.

Ficha Técnica

Clássico Bra -Far Segundona 2011
Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas
Data: 19/03/2011

Arbitro: Gilmar Nunes dos Santos
Auxiliares: Haury Temp e Solano de Oliveira
Cartões amarelos: Max, Aládio e Carlão (Far); Rodrigo, Ronan, Jackson e Wilson (Bra)


FarroupilhaDiego; Carlão, Evandro, Aládio e Matarazzo; Max, Dega, Jonas e Maico (Bruno Milar); Manga (Tiago Boiadeiro) e Kiki (Alfinete). Técnico: Bebeto Rosa

BrasilAdilson; Jackson, Rodrigo, Ronan e Galego; Carlos Alberto (Wilson), Leandro Marangón (Jone), Cinval(Miguel) e Moscatelli; Felipe Oliveira e Flaviano. Técnico: Hélio Vieira

Jonas teve boa movimentação no clássico


O volante Jonas ( Mergulhão), ex-Canguçuense entrou em campo hoje para disputar o clássico Bra-Far, no mesmo ritmo do grupo do Farroupilha Jonas teve momentos distintos na partida, seu diferencial é a chegada a frente, ele ajuda na marcação e no ataque, realizando deslocamentos por ambas as laterais, uma versatilidade que traz muita exaustão.

Na equipe com Jonas outros nomes conhecidos do futebol de Canguçu, destaque para o veterano Manga e Boiadeiro que jogou no Cruzeiro no campeonato municipal de 2010.

O Farroupilha volta a jogar na segunda-feira, 21, contra o 14 de Julho no Nicolau Fico.
 
Arbitragem tranqüila no clássico de Pelotas
 
 
 
Um clássico é diferenciado, pela rivalidade a disputa e o fator local, duas equipes da mesma cidade, certamente requer uma arbitragem de boa qualidade ainda mais quando jogo é valido pelo Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão.

Foi sem duvida uma arbitragem muito equilibrada e correta, nem um lance duvidoso, cartões aplicados com correção, no momento certo, ajudaram a manter a disciplina do jogo, o Sr. Gilmar dos Santos estava tranqüilo e não se abalou com o grande público presente e nem a pressão dos atletas, uma boa equipe de arbitragem.

SAFERGS -Santa Maria
Arbitro: Gilmar Nunes dos Santos
Auxiliares: Haury Temp e Solano de Oliveira
 
Fotos: Ricardo Moura / Canguçu Sports
Compartilhe:

esporte

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: