Delegada Paula Vieira e Aline Nunes |
A Delegacia de Policia Cívil de Canguçu através da Delegada Titular Paula Vieira e a Escrivã Aline Antunes apresentou nesta quinta-feira (7) detalhes do funcionamento do “Projeto Polícia Itinerante” que vai ser realizado de 13 a 17 de abril.
Paula Vieira afirma que 63% da população de Canguçu está na Zona Rural e a descentralização dos serviços prestados na delegacia vai garantir um melhor atendimento ao homem do campo, a delegada afirmou que o apoio dado pela Prefeitura Municipal, Consepro, Brigada Militar é importantíssimo para garantir bons resultados.
Durante os dias do Projeto os policiais estarão incumbidos de prestar informações ao público, esclarecendo dúvidas acerca de registro de armas, direitos e deveres da mulher vitima de violência doméstica, e da criança e do adolescente, entre muitos outros serviços.
A Polícia Civil de Canguçu participará do Projeto Polícia Itinerante, que prevê a interiorização dos serviços oferecidos normalmente no prédio da Delegacia, através de uma Delegacia Móvel.
Este serviço é pioneiro, Canguçu será o primeiro município no estado e o projeto será supervisionado pela Delegada Carla Kuhn, Delegada de Policia Regional da 18ª Região Policial, o horário de atendimento da Delegacia Móvel será das 10 as 18 horas, na cidade o funcionamento se dará em regime de expediente interno, pessoas que necessitarem registrar uma ocorrência podem também procurar a Brigada Militar.
Delegacia Móvel |
Confira as localidades que receberão o Projeto Policia Itinerante
13/04 – Escola Alberto Winke – Herval, 2° distrito
14/04 – Escola Feliciano Barcellos Nunes – Coxilha do Fogo, 3° distrito
15/04 – Escola Marechal Floriano – Trapeira, 4° distrito
16/04 – Escola José Luis da Silva – Armada, 5° distrito
17/04 – Escola José Veridiano Ferreira – Colônia Palma, 5° distrito
Fotos: Ricardo Moura / Em Questão
Deixe um Comentário:
0 comments:
Postar um comentário