Total Pageviews

Noite de reunião histórica no PSB

Compartilhe:
A executiva municipal do Partido Socialista Brasileiro em Canguçu reuniu-se  na noite desta última quinta-feira (27) para debater os caminhos da sigla em Canguçu, na pauta da noite a lista de Pré Candidatos e as possibilidades de coligações para o pleito de 2012.


Por cerca de duas horas membros da executiva e filiados participantes de bateram  sobre a atual realidade do nosso município,  as áreas onde as questões sociais e de interesse coletivo necessitam de um maior investimento, destaca se a participação com voz de todos os presentes em uma abertura ampla e democrática pouco vista no cenário político, mais uma marca  do PSB Canguçu.
A diversidade das profissões dos presentes mostra a capacidade do partido em unir em busca de uma causa coletiva, bancários, professores, eletricistas, radialistas, funcionários públicos e pequenos empresários que compartilham de um sentimento em comum, trabalhar em prol de nossa comunidade.
Alguns  dos pontos mais importantes da noite foram decisões tomadas pelo grupo de participantes, por unanimidade  a posição do partido de avaliar coligações de forma objetiva, queremos um crescimento social, temos um nome forte a frente do nosso partido e que tem toda a condição de colocar em prática todas as ideias de cada um de nós, ideias  que realmente beneficiem a comunidade, não queremos fazer barganha por cargos, queremos trabalhar, afirmou Mariozinho presente a reunião.
Outro ponto abordado é no que diz respeito a relação de filiados que pretende concorrer a próxima eleição, os pré candidatos do partido somente serão divulgados posteriormente tendo em vista que a cada dia aumenta a participação de antigos filiados que querem colocar seus nomes a disposição, destaque também para as representatividades municipais, todos os distritos de Canguçu já contam com Pré candidatos o que demonstra o crescimento do Partido Socialista Brasileiro em Canguçu.
O uso das fotos produzidas pelo Blog Em Questão é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito. Ricardo Moura / Em Questão
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: