Total Pageviews

Câmara irá construir plataforma para pessoas com mobilidade reduzida

Compartilhe:

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canguçu, Wendel Vilela (PTB) assinou, na tarde desta quarta-feira (16), o contrato para a construção de uma plataforma elevatória vertical que irá proporcionar acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida ao Plenário da Câmara de Vereadores. A Assinatura foi acompanhada pela pregoeira Maribel Rios e sua equipe de apoio composta por André Marcelo da Silva, Nilso Pinz e Solange Manske.

A empresa vencedora foi Thyssenkrupp S/A. A Plataforma deverá ter possuir capacidade mínima de  250 kg, veloxidade máxima de 0,15m/s, com recurso de elevação aproximado de 3 metros, número de paradas: 02, com dimensões internas de  900mm x 1.200mm. A plataforma deverá possuir  portas em lados opostos do equipamento e clausura composta de estrutura metálica e vidro laminado, e estar em conformidade com todas as normas em vigência no país e inspeções aplicáveis. Pelo contrato a obra deverá ter sua conclusão até 31 de Dezembro de 2011. O Valor total da construção será de R$ 36.179,00.

Mais informações:
Maribel Rios - Pregoeira - (53) 3252.1528 Ou
Wendel Vilela - Presidente da Câmara
Contato - (53) 3252-2210

Informações:
Augusto Pinz  - Diretor de Comunicação e Divulgação
Câmara Municipal de Vereadores
Canguçu-RS  53-8126.3414


O uso das fotos produzidas pelo Blog Em Questão é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito. Augusto Pinz / Em Questão
Compartilhe:

câmara de vereadores

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: