Total Pageviews

Blog Em Questão avalia transporte de passageiros em Canguçu

Compartilhe:
Durante quinze dias o Blog Em Questão ouviu os usuários do transporte de passageiros em Canguçu, do dia 7 até o dia 15 de dezembro circulamos por diversas localidades do  nosso município, seguimos os principais itinerários para  conferir de perto as principais reclamações dos usuários, confira os principais pontos:
Qual empresa de ônibus oferece o melhor serviço de transporte de passageiros em Canguçu? (1000 pessoas)
Expresso Embaixador: 38%
Puchalski: 27%
Pionesul: 14%
Trans. Campos: 8%
Santa Bárbara: 7%
Bettin: 5%
Iguatur: 0,50 %
Todas oferecem um péssimo serviço: 0,50%
As reclamações sobre a qualidade do serviço prestado pela empresas são muitas, uma das principais é a que diz respeito ao estado de conservação dos veículos, professores reclamam que nos primeiros horários do dia quando se dirigem ao trabalho tem medo, as condições dos veículos usados causam receio pela falta de equipamentos de segurança (Cinto) e o estado de conservação (Anos de uso).
A perspectiva de renovação de frota  tem que ser levada em conta na hora das concessões, as empresas tem que oferecer conforto e qualidade tendo em vista os valores cobrados, um exemplo negativo e a linha Canguçu Solidez, a passagem chega a custar o dobro da passagem Canguçu Pelotas, o veículo usado no transporte de passageiros é muito antigo e em dia de chuva não faz a linha.
Outro ponto negativo apontado é relacionado ao trato com os passageiros, diversos relatos de usuários e moradores da localidade do Iguatemi dão conta de uma verdadeira lista de desrespeito  ao  idosos , taxas sobre bagagem, obrigatoriedade de viajar em  pé e simplesmente não param o veículo quando observam um idoso na parada.
Uma das sugestões apontadas pelos usuários em um plebiscito  ou enquete para definir qual é a preferência dos usuários e a empresa de melhor qualidade para prestar o serviço na localidade.
Outra camada muito importante de usuários e que tem uma reclamação específica é o publico jovem, os horários da empresa de ônibus embaixador no sentido Pelotas Canguçu são apontados como deficitários, a diferença entre o horários das 19 horas e o das 21 horas e apontado como grande problema no serviço oferecido, alem da espera longa  o usuário também  reclama da falta de opção em  poder ficar até mais tarde no município vizinho, a oportunidade de frequentar festas e eventos sem a necessidade do uso de veículo beneficiária esta camada de usuários. 
Qualquer reclamação, pode ser enviada para o e-mail do editor do Blog: ricardomourars@hotmail.com ou ricardomourars@gmail.com

O uso das fotos produzidas pelo Blog Em Questão é livre. De acordo com a legislação em vigor, é obrigatório registrar o crédito. Ricardo Moura / Em Questão
Compartilhe:

enquetes

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: