Total Pageviews

Comunicado Oficial de Janio Soares

Compartilhe:
COMUNICADO OFICIAL DE JANIO SOARES A IMPRENSA:
I

nformo aos nobres amigos e jornalistas que a pedido dos companheiros de Partido e de amigos e em razão dos últimos acontecimentos políticos informo que estou colocando o meu nome a disposição do PRB10 para concorrer ao Cargo de Vice-Prefeito.

Ética, conduta, experiência administrativa e formação eu possuo para assumir tão importante responsabilidade.

Sou natural de Canguçu, oriundo do 3º distrito (localidade de Rincão do Progresso). Em 1968 vim com minha família morar em Canguçu para estudar. Portanto a 44 anos vivo feliz nesta cidade da qual jamais sairei. Foi aqui que vivi minha infância, foi aqui que conheci minha esposa, foi aqui que casei, tive meus filhos e os criei com muita luta e dignidade. Foi aqui que trabalhando lado a lado com minha esposa construí minha vida e conquistei meu espaço, de mãos limpas e sem tripudiar ou lograr quem quer que seja.

Fui líder estudantil. Sempre estive envolvido com a comunidade escolar, muito especialmente com a Banda Marcial do Ginásio Estadual, educandário que muito contribuiu para a minha formação. Comecei atuando como integrante Banda e ao final do meu ciclo a entreguei na condição de Presidente. Banda essa que marcou época juntamente com outra maravilhosa Banda que nos obrigava a fazer o melhor que era a Banda do Colégio Nossa Senhora Aparecida.
Concluído meu ciclo em Canguçu, fui estudar em Pelotas na Escola Técnica Federal, onde formei-me Técnico em Edificações. Formado retornei a Canguçu e atuei na Profissão por mais de 12 anos.

Deus me proporcionou essa e outras profissões as quais sempre me dediquei com muita responsabilidade. Em 1986 fui convidado para trabalhar na Rádio Cultura. Graças a confiança dos diretores, a minha dedicação e amor a comunicação, em 1993 fui convidado e assumi a gerencia, cargo que ocupo até a presente data. Graças a Rádio conquistei praticamente tudo que tenho e recebi honrarias de destaque em Comunicação e o titulo de Rotariano Honorário em razão das centenas de campanhas que sempre fui parceiro.

A atuação na gerencia me proporcionou me apaixonar por outra profissão, "Administração", formação que conquistei junto a UCPel, pagando o curso do próprio bolso sem direito a nenhuma cota. Conquista que obtive viajando diariamente a pelotas, sempre nos ônibus da COESC, cooperativa que ajudei a fundar.

Mais recentemente formei-me na Profissão de Corretor de Imóveis, sonho iniciado em 1995. Profissão que estou começando a atuar e aprendendo muito com ela e através dela, estou conhecendo fazendo novos e queridos amigos.

Nos meus 50 anos de vida e nos quase 30 anos de Comunicação sempre pela Rádio Cultura e a muitos anos na titularidade do Programa Show da Manhã conquistei incontáveis amigos, diga-se de passagem pessoas apartidárias e de partidos adversários, mas o respeito e o carinho que sempre os tratei me proporcionou conviver com o contraditório sem deixar afetar nossa amizade.

Sou um homem de posição. Nunca na minha vida fiquei em cima do muro. Sempre tomei posição e sempre assumi meu erros. Talvez por isso fiz alguns desafetos. Mas quem não os tem ?? Mas com os desafetos também aprendi e considero importante que eles existam para que a soberba jamais faça parte da minha vida. Respeito para ser respeitado e herdei dos meus Pais o dom de perdoar os que me fazem mal, porque tenho consciência de que a vida é uma passagem e ciúmes, orgulho e soberba não tem espaço no meu coração e na minha alma.

Portanto aqui estou, colocando meu nome a disposição desse novo e pequeno Partido Político (PRB), mas grande na composição de seus quadros. Homens e mulheres éticos, responsáveis e patriotas que amam suas comunidades, seu povo, suas famílias e sonham com um Brasil grande não só como a 7º economia mundial, mas grande no respeito ao seu semelhante, ao meio ambiente, as leis e a ordem. Por isso que somos 10. Por isso que sou PRB10.

Finalizo afirmando que aconteça o que acontecer, continuarei sempre o mesmo Jânio Soares que fala olhando no olho, que não enrola, ou é ou não é...ou sim ou não, que respeita para ser respeitado, que jamais fará mal a ninguém, que jamais irá trapacear e aceitar conchavos e que jamais deixará pergunta sem resposta. Jânio Soares que sempre estenderá a mão, que sempre dará um abraço de verdade a que queira ser realmente abraçado fraternalmente. Continuarei fazendo amigos e acreditando que plantando boas sementes colheremos bons frutos.

Atenciosamente, radialista,

Adm. Jânio Francisco Raffo Soares
Coordenador do PRB10
Canguçu/ RS.


Via : Facebook


© 2010 - 2012. Todos direitos reservados a Ricardo Moura. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Compartilhe:

política

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: