Total Pageviews

Escola Heitor Soares participa da Expoagro AFUBRA

Compartilhe:
ESCOLA M.E.F. HEITOR SOARES RIBEIRO PARTICIPA DA EXPOAGRO EM RIO PARDO
Destaque na Região e Estado, como escola pioneira na implantação do Projeto UCA - Um Computador Por Aluno, a Escola que também desenvolve ações referentes ao meio ambiente, está participando para expor estas e outras ações da edição 2012 da EXPOAGRO, em Rio Pardo.
Duas alunas e uma professora sob a coordenação do diretor da Escola, professor Cláudio Bütow e da professora Cátia Bütow participam com mais 14 escolas destacadas pela AFUBRA pelos trabalhos e projetos especiais que desenvolvem em suas comunidades, voltados para o crescimento do aluno e da comunidade em geral.
Além do Projeto UCA eles também levaram à EXPOAGRO um trabalho de pesquisa feito por alunos e alunas da Escola, Tecnologia e Sustentabilidade, onde levantaram os problemas que cada agricultor/e/ou família de agricultores enfrentam no dia a dia, referente ao desenvolvimento da cultura que trabalham, no meio rural. O trabalho serve para conhecimento e discussão sobre as alternativas de solução para cada caso levantado. As alunas Kauani Borges Cardoso e Letícia Devantier Krüger fazem parte do grupo. O presidente do Conselho Escolar da Escola João Weeg também integra a comitiva, assim como os pais de uma das alunas.
AI Prefeitura Municipal
Compartilhe:

educação

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: