Últimas

Norma da Anvisa que proíbe aromatizantes em cigarro não prejudica agricultores, diz Bohn Gass

"Não é verdade que os agricultores familiares serão prejudicados com a norma da Anvisa". A afirmação é do deputado Bohn Gass durante o programa TVPT Entrevista. O parlamentar defende a norma da Agência de Vigilância Sanitária que proíbe a adição de aromatizantes no cigarro e defende que não será este fator que vai prejudicar os fumicultores.

Bohn Gass, que também é secretário nacional Agrário do PT ,é enfático ao dizer que o governo já vem desenvolvendo politicas públicas para fortalecer a agricultura familiar e dar aos fumicultores alternativas para uso da terra. "Todos estão recebendo incentivos para que além do fumo plantem outras culturas. Assim, não haverá a chamada dependência de uma ou outra cultura".

O parlamentar afirma, ainda, durante sua participação no programa Rádio TVPT entrevista, que a saúde da população deve ser preservada. "Não podemos admitir jovens se tornando dependentes do fumo e por consequência levando riscos para a sua saúde. Por isso, acredito que a norma da Anvisa veio em muito boa hora. Temos que incentivar atitudes como estas".

Acompanhe o vídeo:





(Ana Claudia Feltrim -- Rádio TVPT)

  • Comente
  • Comente no Facebook

0 comentários:

Item Reviewed: Norma da Anvisa que proíbe aromatizantes em cigarro não prejudica agricultores, diz Bohn Gass Rating: 5 Reviewed By: Unknown