Total Pageviews

N ovas Caçambas para o serviço público

Compartilhe:
Foto: Ricardo Moura

CAÇAMBAS NOVAS FORAM ADQUIRIDAS PELA COMUNIDADE

Duas novas caçambas foram adquiridas pela Prefeitura Municipal de Canguçu, cujo processo de compra foi feito através do Pregão Eletrônico nº 4/2012.


As duas caçambas Ford, modelo 2429, foram adquiridas através de recursos conveniados pela Prefeitura repasse nº  0331872 - 40 - CICONV  e nº 023881/2010 MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento/PRODESA.

Como é de praxe, dentro do processo de total transparência dessas aquisições de interesse da comunidade, a Prefeitura expôs as duas caçambas ao público, enfrente à praça Dr. Francisco Carlos dos Santos e, dentro dos próximos dias, elas passarão a integrar a jornada de serviços com os demais veículos da comunidade.

Esses veículos são sempre importantes, num contexto como o de Canguçu, com uma enorme extensão rural, com o grande número de pequenas propriedades e com uma malha rodoviária das maiores do Estado, onde as necessidades são grandes, por isso, as exigências de um Parque Rodoviário sempre renovado, afim de atender as constantes demandas, conforme avaliam, constantemente, o secretário de Agricultura Philipe dos Santos e o próprio prefeito Cássio Mota.
Compartilhe:

Prefeitura

últimas

Deixe um Comentário:

0 comments: